Leia antes de comprar

Para fazer seu pedido:
1-Pedido de orçamentos somente por email, pois como sou eu que respondo email,atualizo loja,blog e rede sociaisfica mais fácil para controlar toda mensagem, dúvidas e informações passadas.
2-As peças são feitas sob encomenda, lembrando que existe uma ordem de pedidos. As informações enviadas são necessárias para a execução da peça.
Formas de pagamento e reservas de vagas:
1- O pagamento pode ser  50% para reserva da vaga e 50% na entrega.
2- Você também pode fazer o pagamento no cartão de crédito em até 10 vezes; é só fazer o cadastro no site. 
3- Orçamento não é garantia de vaga,  o que garante sua vaga é o pagamento.
O pedido será considerado realizado quando o depósito/pagamento for confirmado.
4- Após solicitar um orçamento e dados bancários, as informações são válidas por 5 dias, após esta data consulte novamente viabilidade de agenda.
Desistências:
1- Em caso de DESISTÊNCIA o valor depositado NÃO SERÁ DEVOLVIDO.

 Entregas:
1-Entregas até 01semana antes do evento.
2- O frete é calculado através dos sites dos correios, podendo ter uma diferença mínima, devido aos custos de embalagem, etc.
O mesmo deverá ser pago pelo comprador.
3-Ao solicitar entrega por PAC ou Sedex ,fique ciente que embalo tudo com muito cuidado para que o produto chegue sem ser danificado, porém a entrega é por conta dos Correiso,que pode atrasar,danificar e até mesmo extraviar mercadorias. Portanto não tenho como me responsabilizar com problemas com Correios.
4- Também não me responsabilizo por endereços e ceps informados errados.  
5- Para melhor organização as postagens no correio são feitas duas vezes na semana: terças e quintas.


     Outros detalhes:
1-   O trabalho é 100% artesanal, então uma peça dificilmente fica igual à outra.
2-    Sempre deixe muito claro o que você deseja, cor do cabelo, acessórios, cores. Não deixe passar nenhum detalhe, pois são eles que fazem toda a diferença!
3-   Antes de fechar sua compra tire suas dúvidas quanto a tamanho, pois os produtos podem ter pequenas variações de medidas. 
4- As lembrancinhas são acompanhadas de tags embalages e fitas que são enviadas a parte,para não amassar ou danificar. então fique ciente que você terá que embalar tudo no capricho!
 5_ O cliente pode mudar de tema? Sim,porém deve avisar antes por email ,informando todas as alterações e ciente que pode ocorrer alterações nos valores. 
6- Cada artesão tem seu jeito único de modelagem, então lembre-se: igual a peça daquela artesã..Acho que nem a proópria consegue. Posso me inspirar no modelo. 
7-Lembre que a confiança no meu trabalho é primordial, o trabalho artesanal  não combina e nem flui sobre pressão. 
8_ O preço cobrado pelo meu trabalho é o preço justo pela dedicação,pesquisa e acabamento.
9-Procuro tornar tudo o mais profissional possível,para gerar credibilidade e confiança,porém sou passível de erros e limitações,afinal(apesar de tanta correria) não sou uma máquina,mas humana como você.
10-   Agora que você já leu tudinho, fique a vontade para fazer sua compra. Terei o maior prazer em participar um pouquinho da sua história!

Obrigado por valorizar o trabalho artesanal.

Edna Marques